Cura das Estrias Em 2017

By Andressa

As principais causas para as estrias que aparecem são:

– Rápido ganho de peso

– Perdeu grande peso em um curto espaço de tempo

– gravidez

Há outros fatores, como desequilíbrios hormonais também, genética e falta de certos nutrientes no corpo que predispõe ao aparecimento de estrias.

Estas são as principais razões pelas quais as estrias aparecem. De acordo com o aspecto podemos distinguir dois tipos de estrias:

– estrias brancas

– estrias vermelhas

Muitas pessoas pensam que há muitas diferenças e causas diferentes para estrias brancas e estrias vermelhas, mas tudo é muito mais simples do que parece.

Como aparece em alguma das 3 razões acima mencionadas (ganho de peso, diminuição de peso, gravidez), há uma probabilidade muito alta de que as estrias aparecem.

Na primeira vez as estrias vermelhas aparecem, com passar de mais tempo essas estrias vermelhas se tornarão em estrias brancas.

Opções para Cura das Estrias Em 2017.

Existem várias técnicas cirúrgicas que podem curar este problema, mas é sempre aconselhável a utilização de métodos não agressivos para remover essas marcas.

Melhor usar remédios naturais. Alguns cremes especiais podem reduzir as estrias e torná-los praticamente invisível.

Fato triste para as mulheres: Segundo uma pesquisa, cerca de 70% a 90% das mulheres desenvolvem essas marcas durante a gravidez.

Existem marcas especiais de cremes para estrias que pode minimizar esse problema aumentando a elasticidade da nossa pele.

Há vários cremes no mercado que prometem curar o problema de estrias, mas é sempre aconselhável verificar os ingredientes antes de comprar qualquer um deles.

Sempre uma boa pomada contém componentes naturais que regeneram e nutrem a pele. Cremes de qualidade que contenham peptídeos de colágeno que são misturados com outros ingredientes naturais.

Primeira dica de Cura das Estrias Em 2017: Cremes?

Como eu disse antes, escolha um que contém colágeno, deve aplicar sobre a pele limpa e seca.

O colágeno é a substância que regenera a membrana celular de seus tecidos e as estrias simplesmente serão removidos, mas consistência e disciplina são necessárias.

Segunda dica de Cura das Estrias Em 2017: Remédios Caseiros.

Existem vários remédios caseiros que podem ser utilizadas para a remoção de estrias rapidamente.

Fórmula é uma boa manteiga de mistura de cacau e vitamina E com Aloe Vera. Você deve massagear suavemente a área de estrias afetados por 5-8 minutos.

Um bom banho quente, alternada com água fria pode ser muito benéfico, pois a circulação é melhorada.

CUIDADO !!!

Você deve verificar os ingredientes antes de usar qualquer pomada.

Evite completamente cremes contendo esteroides. É aconselhável consultar um médico antes de aplicar estes produtos, porque eles têm muitos efeitos colaterais à longo prazo.

Terceira dica de Cura das Estrias Em 2017: Dieta e Exercícios Físicos

Você deve incluir uma dieta equilibrada, exercício e descanso adequado para melhorar a qualidade da sua pele.

Aviso! Agora eu quero lhe contar um segredo. Eu quero dizer-lhe algo muito importante para cura das estrias em 2017 para sempre, rapidamente e naturalmente.

É certamente a melhor maneira de se sentir plena e completa novamente e viver sem ranhuras, para mais informações clique aqui.

Como remover estrias é uma questão que milhões de mulheres em todo o mundo fazem todos os dias, comece hoje também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *